domingo, 14 de fevereiro de 2021

Noite de verão


Uma noite de verão, que cai como uma canção

Aquelas canções do bossa nova de Ipanema

Mas por favor, não pense que isso é um esquema, é só mais um poema

Poderia estar na porta de um bar a te esperar para farrear

E o calor não seria mais pelo clima quente de uma noite de verão, mas pelos nossos corpos agitados com a dança de salão e depois entrelaçados no chão sem um motivo em vão, pois em meu coração só desejo segurar a sua mão

Mas oh meu bem, você parece tão distante de mim como se quisesse fugir da tentação que é esta canção, a nossa canção, onde eu dou a letra e você faz a melodia e traz emoção que me faz querer explodir

Na ponta dos pés de menina como exímia bailarina você dança como uma criança e não se cansa até me ouvir aplaudir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lua

Você é a mais bela, linda e perfeita obra prima que habita o céu, todas as suas fases, seus ciclos me fazem lembrar dos meus, às vezes você ...