quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

O Último Beijo


Quando me deres seu último beijo, dê-me lentamente
Para que eu possa registrar cada detalhe em minha memória, dessa doce sensação.

Quando me deres o último beijo, faça-o com
O mesmo entusiasmo que o primeiro
Para que renovemos mesmo que por um instante
Aquele êxtase da novidade.

Quando me deres seu último beijo, sinta-o não apenas com a boca, mas com o coração. 
Porque penso eu, que por mais que a memória esteja na cabeça a sensação fica no peito e de lá não se esvai como o pode ocorrer na cabeça.

Se eu pudesse te pedir, te pediria estas coisas, mas como o posso fazer,
Se não terás como saber, 
Quando será o último beijo?

-Jamile Pompeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lua

Você é a mais bela, linda e perfeita obra prima que habita o céu, todas as suas fases, seus ciclos me fazem lembrar dos meus, às vezes você ...